terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Looks dos Golden Globes

No Red Carpet de ontem as celebs esbanjaram estilo, e eu trouxe aqui alguns dos looks mais comentados da noite (e uns que eu ameeei totalmente).

O pretinho básico não podia faltar, e apareceu nas mais diversas produções:

                  Blog de fashionefabulous : Fashion & Fabulous, Looks Golden Globes

Evan Rachel estava suuuper diva com seu Gucci de paetês e penas, e Salma Hayek, também de Gucci, em um estilo super Disco Girl. Agora, o decote da Claire Danes... divino, não?

Os vestidos clarinhos e nudes também estavam com tuuudo ontem:

                  Blog de fashionefabulous : Fashion & Fabulous, Looks Golden Globes

O Roberto Cavalli da Kate Beckinsale foi o meu preferido dentre toooodos os da noite passada, cor linda, caimento perfeito e um leve brilho... suuper diva!

E pra não dizer que as Femme Fatales estavam contidas, tivemos também os tons quentes, com ênfase no vermelho e, espanto total, no amarelo vibrante:

                  Blog de fashionefabulous : Fashion & Fabulous, Looks Golden Globes

Achei que a Natalie Portman estava com uma cor liiiinda de morrer, mas o modelo não me agradau muito não... Aliás, entre estes aqui, só o Valentino da Stacy Keibler me agradou (mais do que isso, achei suuuper chique, muito digno para acompanhar o galã George Clooney, não?)

Enfim, é isso... qual o modelo preferido de vocês? Usariam esse amarelo vibrante? comentem, garotas, comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, escreva aqui o que você achou desse post!